Trocas e Devoluções

INFORMAÇÕES GERAIS

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não sendo aplicadas para as compras realizadas em lojas físicas ou por terceiros não autorizados. 

Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente pelo e-mail hellocasabast@gmail.com.

O envio de produtos para a Casa Bast deverá ser realizado via Correios (PAC), ou outra forma definida pela Equipe de Atendimento, dependendo das dimensões do produto. 

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada. Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso. A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.

A Casa Bast se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado.

Em caso de troca, a Casa Bast só arcará com as despesas do frete de retorno se o produto apresentar defeito ou avaria no transporte após comprovação de análise da nossa equipe.

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Se você se arrepender da compra realizada antes da entrega do pedido, é só recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato através do e-mail hellocasabast@gmail.com  para iniciar o processo de estorno do valor pago. 

O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar a nossa Central. Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa equipe pelo e-mail hellocasabast@gmail.com em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. 

O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Casa Bast, o cliente deverá solicitar via e-mail as orientações de devolução. O frete será pago pelo cliente e terá ressarcimento após as análises da nossa equipe de garantia comprovando que o produto está em perfeito estado e não foi utilizado.

O(s) produto(s) deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com cópias dos documentos que acompanharam o produto(s), manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta. A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

AVARIA / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através do e-mail hellocasabast@gmail.com . 

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Casa Bast. Neste caso, o cliente deve solicitar através do e-mail hellocasabast@gmail.com as instruções de postagem para devolução. 

O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia dos documentos que acompanharam o(s) produto(s) e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento. 

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

DEFEITO

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do produto, via e-mail hellocasabast@gmail.com com fotos comprovando o defeito. Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o cliente deve solicitar através do e-mail as instruções de postagem para a devida devolução.

O produto deve ser enviado com a cópia dos documentos que acompanharam a embalagem e todos os acessórios. Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra ou troca por outro item de igual ou maior valor pagando pela diferença.


REEMBOLSO / ESTORNO

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.

Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.

Promocionais “compre, pague e ganhe” e “brindes”: Por um impedimento fiscal, em caso de desistência de um ou mais dos produtos do pedido participante das políticas de “compre, pague e ganhe” e “brinde” o pedido deve ser devolvido por completo.

 

Sobre a loja

Aqui você encontra uma infinidade de produtos para decorar sua casa com afeto e muita personalidade. O melhor da decoração Boho com preços acessíveis. Aqui você encontra: Macramê, Luminárias de Palha, Composições de Paredes, Cestos e até mesmo Tapetes e Almofadas em palhas naturais.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Casa Bast Produtos Artesanais Ltda. - CNPJ: 36.042.405/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024